karajucá

O karajucá surgiu da necessidade de criar-se um estilo de defesa pessoal que possibilitasse ao praticante defender-se em qualquer posição e contra toda a agressão desarmada.
No karajucá encontra-se, quase de forma integral, técnicas absouvidas do karatê, jiu-jitsu e judô; técnicas estas que foram sistematizadas pelos mestre Yoshi Kamada e Walter Texeira ao longo de muitos anos de treinamento e estudos meticulosos.
O karajucá é um estilo que defende a filosofia da arte marcial, sempre buscando a não violência
mais informações no site: www.karajuca.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Karajucá

O nome Karajucá significa KAMADA, RAZÃO, JUSTIÇA e CAPACIDADE.
Surgiu da necessidade da formação de um método de defesa pessoal que fosse mais completo, oferecendo ao praticante a possibilidade de defender-se em qualquer posição, tanto de pé, como agarrado, ou ainda no solo. O princípio: tem que funcionar de qualquer forma, não importa o tamanho ou a agilidade do adversário ou a dificuldade da situação.
O Karajucá trabalha o praticante tanto fisicamente quando psicologicamente, sendo, portanto um estilo realista, levando ao praticante não superestimar qualquer tipo de situação. Podemos definir o Karajucá desta forma: um estilo criado a partir de diferente técnicas de vários estilos.

Unknown disse...

sou prof welito da academia karajuca de apiacas mato grosso formado pelo professor valdir rufino dos santos filhos popular didi quero mandar fotos e videos para vcs para divulgar mais o karajuca em mato grosso